Projeto: Iokoi Advogados

dado em 2006, o Iokoi Advogados nasceu para atender empresas de médio e grande porte na área Penal Empresarial. O escritório desenvolveu uma metodologia de trabalho que prima, de um lado, pela relação de confiança e parceria com os clientes, e de outro, pela formação e retenção de talentos.

O atendimento personalizado, o foco nos resultados e a maximização dos recursos são objetivos estabelecidos para atender as novas necessidades dos departamentos jurídicos das companhias nacionais e multinacionais, cujos resultados colocaram o escritório em evidência.

O escritório se destaca pela criteriosa prestação dos serviços jurídicos, pela elaboração das melhores estratégias de defesa para seus clientes, pelas novas técnicas de gestão de escritórios de advocacia e pela coordenação de equipes na defesa de casos de alta complexidade.

A atuação especializada em fraudes corporativas levou o escritório a incorporar um novo sócio para o desenvolvimento da área trabalhista, inicialmente voltada aos casos com envolvimento de empregados e prestadores de serviços em ilícitos cometidos contra as empresas clientes.

Paralelamente, com a crescente demanda de empresas estrangeiras em processo de startup no Brasil, o escritório foi impulsionado à criação da área de contratos comerciais, para atender investidores estrangeiros e companhias multinacionais que já faziam parte da carteira de clientes.

O Iokoi Advogados se consolidou no mercado com advogados respeitados e tem como marcas: competência, dedicação, coragem e ética.

Sediado em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo, o escritório conta com uma estrutura moderna e uma metodologia de trabalho inteligente, que se reflete na qualidade técnica dos trabalhos desenvolvidos e nos resultados alcançados.

Por outro lado, o escritório mantém o acompanhamento pessoal dos processos em todos o território nacional e ainda disponibiliza aos seus clientes um canal de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma rede de mais de 250 advogados credenciados no plantão.

A equipe é composta por advogados que conciliam a experiência profissional com a boa formação acadêmica. Somado a isso, o escritório possui um programa interno de incentivo à inclusão dos membros da equipe nos melhores programas de especialização e pós-graduação do país, buscando a evolução constante de seus quadros.

Por tudo isso, o Iokoi Advogados se consolida cada vez mais como um escritório eficiente e de credibilidade, com atuação nacional e internacional.


Comentários


Outros projetos