Projeto: Way Compact Premium | CRB

No Way Compact Premium, você estará tão bem localizado que, em um simples atravessar de rua, terá acesso a um leque de serviços e conveniências que só o Campolim pode oferecer. Este empreendimento é ideal para você que leva uma vida intensa e agitada, mas não abre mão do conforto e exclusividade que merece.

Localizado no coração da Avenida Antonio Carlos Comitre, seu novo apartamento está em sintonia com a atmosfera moderna e vibrante presente por todos os lados da região mais agitada do Campolim. Versáteis e sofisticados, os apartamentos oferecem até três tipos de plantas de 34m² a 38m², com espaços que se adaptam à necessidade do perfil de cada morador. Todos os apartamentos recebem preparação para instalação de ar-condicionado e acabamento premium, incluindo pisos em porcelanato.

Além disso, o residencial também tem área de lazer com piscina, espaço fitness, espaço zen, hidromassagem, sauna, espaço gourmet e funcionalidades como lavanderia com acesso à internet, bicicletário e sistema pay per use, com serviços conforme acordados junto ao condomínio.


Comentários


Outros projetos